segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Presidente do PSB de Solonópole destaca importância de Sistema de Abastecimento dagua para comunidade rural do município

Carlos Kleber de Souza Chaves falou ao Programa da Radialista Joacir Silva na conceituada Radio Sol Fm de Solonópole na terça-feira, dia 22/09 sobre o Sistema de abastecimento dagua do sitio bom principio.

Assunto este já destacado anteriormente no blog do Repórter do Povo que tem demonstrado sempre interesse em melhoria da população do município de Solonópole.

Em palavras Kleber argumenta as seguintes palavras “já agilizamos a parte da topografia onde já concluída. Já levamos o Igor para fazer a fiscalização, vistoria do projeto. Pois o projeto será concluído esta semana. Entregamos a documentação pra comunidade para que eles procurem um conselho e o cartório na parte burocrático, para que agente consiga já dar entrada no Governo do Estado para liberação. São 52 casas beneficiadas com o projeto de abastecimento dagua aonde vamos puxar a água diretamente do rio para gerar um bem-estar para a comunidade do sitio bom principio e adjacência. Onde do rio iremos fazer uma caixa para captação e tratamento da água e daí essa água será encaminhada para a comunidade do sítio já mencionado. Agora vamos concluir o projeto e levar o Deputado Mauro Filho que inclusive, brevemente irá ate a comunidade do sitio bom principio para fazer a liberação deste projeto. Ta tudo bem encaminhado. Falta só a parte burocrático, faltando passar pelo conselho e que o mesmo aprove, e faltando registrar alguns documentos no cartório. Segundo a população desta comunidade, estas promessas para acabar com o sofrimento de falta dagua são de 24 anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário