terça-feira, 8 de setembro de 2009

PETI

Este programa continua sendo desenvolvido no Municipio de Solonópole em parceria com o Governo do Estado, é o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, que atende a 205 crianças e adolescentes em situação de riscos quanto ao trabalho infantil, com atividades socio-educativa.

PETI II

O Prefeito Dr Antonio Valterno Nogueira Pinheiro, ao lado de sua administração Nossa Terra Nossa Vida, e dos amigos que compõe seu grupo politico, esta transformando Solonópole, e como ele mesmo afirma, não se cansam em trabalhar para trazer beneficios ao povo Solonopolense.

“Realizar sonhos, anseios e melhorar a qualidade de vida da população é o nosso principal objetivo, pois nosso povo estava carente e clamando por uma administração que os escutasse de verdade, é bem verdade que enfrentamos dificuldade, mas estamos ainda mais fortes e unidos , para continuarmos trazendo o melhor pra nossa terra, e não iremos permitir que ninguém os impeça isso, estamos disposto a tudo e não iremos descansar enquanto não alcançarmos os nossos objetivos, que é permitir ao nosso povo uma vida digna e prospero”, afirmou o Prefeito de Solonópole, Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro.

Antonio Elanio – O Reporter do Povo
http://www.solonopole.blosgpot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário