quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Abaiara - CE - Justiça cassa mandato de prefeito e da vice-prefeita

A Justiça Eleitoral da Comarca de Milagres cassou os mandatos do prefeito de Abaiara, Francisco Joaquim Sampaio, e da vice, Maria Euzélia Leite Sampaio, por irregularidades na campanha eleitoral do ano passado.

Segundo a denúncia, Francisco Sampaio, então pré-candidato ao cargo de prefeito de Abaiara, a pretexto de celebrar a Festa do Milho, realizou uma grandiosa festa para promoção pessoal.

A festa foi regada a enorme quantidade de churrasco, cerveja, refrigerante e comida em geral, além da distribuição de vale combustível e shows, tudo gratuitamente, para um público de 4.000 a 5.000 pessoas, segundo cálculo do próprio prefeito.

Festa começou com uma carreata

A festa recebeu o patrocínio da Prefeitura Municipal de Abaiara, na pessoa do então prefeito, Zezinho, que cedeu o palco da cidade e disponibilizou carros a serviço do município para o transporte de pessoas e ainda custeou despesas.

O representante do Ministério Público informou que a festa teve início com uma carreata, com 210 carros e 400 motocicletas. Durante a carreata, uma faixa com o título "Chico Sampaio - Homem de Ação" foi conduzida por um dos carros e depois exposta no palco. Durante a festa, Sampaio deu entrevista, tendo dito que estavam sendo distribuídas 260 grades de cervejas e que havia matado 10 bois grandes, 12 carneiros e 10 porcos.

Fonte: Portal Verdes Mares

*********************************************
Publicada por Tonny Nascimento. em 21:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário