sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Solonópoles - Comunidade Bom Princípio Recebe Visita do Projeto São José





Atendendo a uma solicitação do deputado licenciado Mauro Filho, Bom Princípio, no município de Solonópoles, recebeu nesta ultima quinta-feira visita do Projeto São José / Cagece.

Composta por mais de 50 famílias, a comunidade de Bom Princípio estava, praticamente, desacreditada com tantas promessas, até então não cumpridas, feitas durante anos e anos naquela localidade. Na oportunidade, o empresário Carlos Kleber, diretor presidente do Grupo Eletro Central, que esteve acompanhando a visita, declarou que seu desejo é que o povo seja atendido e as dificuldades possam, aos poucos, diminuírem. Carlos ainda citou que “logo que o projeto fique pronto, não medirei esforços para articular, juntamente com o governo, a sua liberação”, finalizou Carlos Kleber.

Maria Luiza, Presidente da Associação Comunitária dos Pequenos Produtores do Bom Princípio, não escondeu sua satisfação em receber atenção por parte do governo através dos representantes da Cagece e do município. Dona Maria ressaltou o valor que tem a água para a comunidade e pediu empenho para que possa ser liberado antes do fim do ano.

Para Higo Carlos, representante da Cagece/PSJ, o objetivo do programa é que o interior do Ceará, durante o governo Cid, seja contemplado ao máximo com os programas sociais do estado. “Nosso governador tem esse interesse e é essa nossa missão aqui”, argumentou Higo, e ainda que a gerência do Projeto São José, representada pela Dra. Otaciana, não tem medido esforços para que os beneficiários sejam contemplados com tão importante benefício.

Ao concluir a visita, moradores exaltavam sua felicidade e confiança na espera da obra. O projeto ficará pronto em oito dias e em seguida estará à disposição da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, aguardando liberação.
(Sertão Central)

Nenhum comentário:

Postar um comentário