quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Suspeito de assalto agencia do banco do Brasil de Solonópole

Por volta das 16h00 desta quinta-feira, 02 de setembro de 2010, funcionários da agência do Banco do Brasil de Solonópole estranharam algumas pessoas nos caixa eletrônico na referida agencia e devido o não reconhecimento, até porque Solonópole é uma cidade pequena, pacata e hospitaleira, onde todo mundo se conhece e sabe de quem é filho, família tal, e algumas pessoas demoraram no setor desta agencia. Estranheza tamanha, melhor prevenir do que remediar, acionado a Policia Militar do Município através do 190, compareceu ao local do mencionado sucinta o sargento Francisco Airton de Souza Benicio e seus comandados, Cb. Fernando e Sd Fernandes.

A nossa reportagem do Blog Solonópole imediatamente entrou em contato com o comando da policia do município e as informações prestadas pelo Cb F. Silva foi a seguinte: “foram abordadas, checaram as pessoas e estava tudo normal, ou seja, tudo sobre controle, que estavam resolvendo problemas rotineiros no banco, pois o pessoal do banco estava apreensivo, pois não conhecia aquele povo estranho. De fato seriam quatro pessoas estranhas” afirma Cb F. Silva do Destacamento de Policia Militar.

Embora já não se esperasse que isto vinhesse a ocorrer em nosso município, lembrando dos últimos assaltos, episodio que de certa vez, dois ocorridos, sendo um entre de 1994-1995 e outro em 13 de fevereiro de 1996, que teve a morte culminante do jovem Roberto Rivelino quando se deslocavam da agencia do Banco do Brasil de Solonópole para a cidade de Jaguaretama, na altura do Sitio São Pedro, zona rural daquela urbe, foram interceptados pelos bandidos fortemente armados que deflagraram contra um automóvel gol, onde ficou baleado o proprietário do veiculo Olivaldo (hoje já falecido) e vindo a óbito no local o jovem Roberto Rivelino que era tido como gerente da agência de Jaguaretama.

Em 2005 os bandidos assaltaram e aterrorizaram o vizinho município de Milhã ex-distrito de Solonópole, assim ocorreram a tão pouco tempo também na cidade do medo, jaguaretama.

Solonópole que creiam que não, esta no rumo de ser assaltado nos próximos dias. Queiramos nós que isto não aconteça, jamais. Mas mesmo assim a policia previne, mas não combate os assaltos, a bandidagem, a violência e a criminalidades.

O efetivo policial no município é precário e na agencia conta apenas com dois vigilantes da corpvs. Agencia do Banco do Brasil esta situado na Rua Dr. Queiroz Lima, centro de Solonópole. Telefone: 88-3518-1155 / 3518-1175.

A Policia Militar do município de Solonópole conta com os números: 190 ou pelo numero: 0xx88-3518-1999 Central e o Telefone Público/Orelhão 0xx88-3518-1466
Celular 0xx88-9661-3405.

Nenhum comentário:

Postar um comentário