terça-feira, 7 de setembro de 2010

Policia prende quadrilha que fazia ronda em Irapuan Pinheiro

Policia_BOTodos os homens já tinham passagens pela Policia e respondem por vários crimes

O policiamento ostensivo no intuito de tomar a devida precaução a assaltos no município, perceberam a atitude suspeita de dois veículos e de algumas pessoas que estavam rondando o município, imediato houve uma perseguição e abordados em locais de estradas carroçáveis, sendo que um dos veículos é uma moto Honda CG 150,cor azul, ano 2008, sem placa, que estava sendo conduzida por Adalto Amorim Santos, 27 anos, natural de Bom Jesus da Lapa -BA, casado, sem profissão definida, identidade, residente no bairro do planalto Airton Sena na cidade de Fortaleza-, o mesmo foi localizado e abordado numa estrada carroçal perto do Sítio Salina e verificado seus dados constatou que responde a crimes do Art 157 do CPB e Maria da Penha.

O outro veículo um carro Golf 1.6 Sport,cor vermelha, ano 2010, Placa NUQ 4502, foi abordado no Sítio bananeira e estavam com as seguintes pessoas, a primeira, Marcos Antonio da Silva, 27 anos, natural de Solonopole-Ce, solteiro, sem profissão definida, residente na rua São Bento no bairro do Barroso na cidade de Fortaleza, foi verificado seus dados e constatou um mandado de prisão em aberto e uma ficha respondendo a crimes do art. 33 da lei 11.343,art. 159 do CPB, art 288 do CPB, art 121 do CPB, art 180 do CPB e vários outros crimes e a segunda pessoa que estava também no carro Golf é José Adriano Mendes da Silva, natural de Baturité, solteiro, residente no bairro Porteira na cidade de Redenção , foi verificado seus dados e constatou um mandado de prisão em aberto e responde ao artigo 288 do CPB. Todos foram presos e conduzidos a delegacia.

Queda de moto faz mais uma vítima em Solonópole

Na rua Alfredo Ivo, bairro Simião Machado, na cidade de Solonópole – Sertão Central, aconteceu um acidente com vitima fatal. Segundo informações prestadas por parentes da vítima, o mesmo andava sozinho na moto, saia de sua casa, quando perdeu o controle da mesma e chocou-se com um poste, vindo a cair. Familiares socorreram a vitima, conduzindo ao Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Francisco Lucas de Sousa, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Solonópole, 18 anos, a vitima sofreu graves fraturas, na cabeça e também do tórax e na coxa direita, onde o choque foi mais intenso.

Lesão a Faca

Por volta das 18h00min, deu entrada na emergência do hospital municipal Eudásio Barroso, uma homem de 32 anos, residente no bairro Campo Velho, foi lesionado a faca superficialmente no antebraço esquerdo e uma perfuração no tórax do lado esquerdo, segundo a esposa da vítima o mesmo foi agredido por um elemento não identificado, no distrito de Várzea da Onça (aproximadamente 20 Km de Quixadá), onde encontrava-se bebendo em um bar. A vítima posteriormente foi transferida para maternidade Jesus, Maria e José.

Enviar para Orkut, Facebook, Twitter, etc... |

Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

Fonte Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário