quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Agência de Correios em Solonópole é assaltada

Polícia

assaltoloterica

















Segurança nem percebeu o assalto, circuito de câmera s registra a ação


Os assaltos na região do Sertão Central cearense não param de acontecer, a cada dia novos registros, dessa vez aconteceu na agência de Correios da cidade de Solonópole. Ontem quatro homens armados assaltaram uma casa lotérica em Pedra Branca, de lá levaram a quantia de RS 20 mil reais.


Na manhã desta quarta-feira,22, uma atendente da agência de Correios de Solonópole, localizada a Rua Cel. José Cavalcante, no Centro da cidade, foi surpreendida por um único elemento que adentrou a agência como se fosse um cliente, ao receber atendimento sacou um revólver e anunciou o assalto. A atendente não tendo saída entregou todo o dinheiro que estava em seu caixa. O crime aconteceu de forma muito rápida e discreta, o segurança do estabelecimento não desconfiou da ação do homem.


Segundo populares, antes do crime havia um homem de boné, camisa branca e de óculos escuros, circulando aos redor da agência. O Soldado Militar, Evandro Fernandes, informou a redação da Revista Central que as câmeras do circuito interno registraram a ação criminosa e após a verificação pelos policiais foram realizados diligências para prender o assaltante, porém, até o momento não há noticias. A gerencia não revelou a quantia levada pelo criminoso.


Destacamento da Policia Militar de Solonópole.
(88) 3435-1919
(88) 3435-1466


Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

revistacentral

Nenhum comentário:

Postar um comentário