sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Delegada da Policia Civil concede entrevista pela primeira vez a aluna de escola em Solonopole

















Dra Sulamita - “É nós já fizemos uma operação aqui na cidade de Solonópole, né. E a tedencia que agente continue nesse trabalho de identificação, éee, e de combate, através dos mandados de busca e apreensão nessa forma. Agente precisa do apoio do Poder Judiciário, do Ministério Publico pra gente fzer um trabalho em conjunto para tanto identificar como combater esses pré-drogas”.

Lívia – O que a população sabe é que tem aumentado o mundo de drogas no município de uma forma exagerada. Qual é a classe social quem mais esta sendo atingida?

Dra Sulamita - “Eu acho que o problema da droga, ele ta difundido em todas as partes sociais, né, hoje agente não pode acabar que só nas, nas, casas de baixa renda porque isso é uma inverdade. Porque também nas partes sociais mais é, é, tem um maior poder aquisitivo. A droga já chegou né, agente ver que o crack ta realmente nas partes sociais mais baixas né, mas agente não pode é esquecer da cocaína, do álcool que é a droga licita né, que ta difundida em todos os lugares né”.

Lívia – Os usuários identificados recebem algum tipo de apoio?

Dra Sulamita - “É, nós estamos dando um ponta-pé inicial a esse entrar como a parte né, é eu já fiquei sabendo que aqui que aqui no município tem o alcoolicos anonimos né, e a partir daí vai começar a identificar as pessoas que tem problema com o alcoolismo e já estamos vendo como é que agente faz pra caminhar esse pessoal né, pra ter uma participação lá e tentar regenerar, e tentar ter uma estruturação familiar e a partir daí agente tentar fazer um trabalho social conjunto aqui no município de Solonópole”.

Livia – Doutora, nós te agradecemos por toda sua atenção e por toda sua disponibilidade por ter nos repassado todas essas informações.

Dra Sulamita - “Eu é que agradeço e contem comigo. Eu estou aqui é pra fazer um trabalho não só de combate, mas um trabalho preventivo aqui no município. Obrigada".

A Dra Sulamita Delegada da Policia Civil do Município de Solonópole concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira, dia 09/09/2010 nas dependencias do Centro de Referencia da Assistencia Social – CRAS, para Livia que é aluna da Escola de Ensino Fundamental e Medio Fenelon Rodrigues Pinheiro, que exibirá em uma apresentação na comemoração cívica da Independencia que será realizada em 10 de setembro de 2010 às 15h00 no ginásio poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim em Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário