quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Desacordo na venda de veículo seria motivação para assassinato

Foto Radio Caçula
Jeferson Chaga - Fátima do Sul(MS)

O construtor Pedro Cândido da Silva de 41 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 1º de setembro, em um estabelecimento comercial no bairro Santa Rita em Três Lagoas.

A vítima que é natural da cidade de Solonópole no estado do Ceará estava em uma lanchonete localizada à Rua Professor Antoniel Cardoso da Cunha na companhia de amigos quando um homem em um veículo Corsa, prata se aproximou, desceu do carro e efetuou alguns disparos contra a vítima.

O construtor foi alvejado com dois tiros na região do tórax vindo a óbito antes de receber os primeiros socorros por parte das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

O autor dos disparos evadiu-se do local do crime tomando rumo ignorado.

A esposa da vítima Carla Daniela de Souza e seu filho estiveram na lanchonete onde fizeram o reconhecimento do corpo do construtor cearense.

Abalada com o assassinato do marido, a viúva contou à Polícia Militar que o estopim da morte de Silva seria um desacordo na venda de uma camionete. Carla repassou a polícia o nome de um suspeito para o crime.

Ela disse aos policiais que seu esposo estava sendo ameaçado de morte por um homem identificado como Valderes devido a um desacordo comercial.

A polícia realizou diligências na região de onde ocorreu o homicídio, porém o responsável pela morte do construtor não foi localizado.

Peritos da Polícia Civil estiveram no estabelecimento comercial fazendo os trabalhos de praxe. O corpo do construtor foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Três Lagoas onde passou por exame necroscópico.

O corpo de Silva será transladado na tarde de hoje de avião para Fortaleza e em seguida será levado para sua cidade Natal onde será velado por familiares e amigos e enterrado no cemitério daquele Município. O construtor deixa mulher e quatro filhos.

O homicídio foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Fatimainforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário