domingo, 28 de junho de 2009

Show de bola



Lançamento do Programa em 2009

A Prefeitura Municipal de Solonópole, por meio da Secretaria de Desporto, realizou na manhã desta quinta-feira (25) no auditório do CRAS, a solenidade de lançamento do Programa Show de Bola, que tem como premissa a doação de uma bola a cada sessenta dias para as equipes de futebol cadastradas junto a Secretaria de Desporto, como medida de incentivar o esporte amador no nosso município.

A solenidade contou com a presença do prefeito municipal, Dr. Valterno, que tem sempre apoiado e marcado presença nos eventos esportivos; primeira dama e secretária de ação social, Júlia Neide; secretário de desporto, Raimundo Helder; demais secretários municipais; vereadores; representantes das 52 equipes de futebol cadastradas; e a população em geral.

Após a execução do hino do município, e a exibição de um vídeo contendo a reportagem sobre a final do Campeonato Municipal de Futsal 2009, veiculada no canal de tv, TVC, o secretário de desporto e prefeito municipal, fizeram o uso da palavra.

Na oportunidade, o prefeito Dr. Valterno Pinheiro, destacou a importância em incentivar o esporte e reafirmou o seu compromisso, juntamente com o secretário Raimundo Helder, em promover novas competições e apoiar os nossos atletas.

A doação do material esportivo é uma demonstração de apoio e compromisso da Prefeitura para com o esporte local, por acreditar que o esporte é uma boa forma de socialização, lazer, bem-estar, e cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário