terça-feira, 9 de junho de 2009

Dia do Desafio do CRAS Solonopole

Em comemoração ao “Dia do Desafio”, realizou-se no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Solonópole, no último dia 27 de maio, atividades físicas envolvendo os projetos sociais: Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

O início do evento ocorreu às 7 horas no auditório do CRAS, com a realização da dinâmica ‘Feitiço Contra o Feiticeiro’ e em seguida houve a abertura dos jogos de futsal entre as equipes masculinas e femininas dos projetos supracitados. Sendo ministrados pelos Agentes Sociais Bruno Américo, André Leônidas e Renan Silva.

Ao finalizar os jogos, foram servidos lanches às crianças participantes, que em seguida praticaram gincanas, como: Dança da laranja; Cabo de guerra; Brincadeira da bexiga; Dança da cadeira; Ritmo de dança e música, organizada por Cerlange Rodrigues e Simara Pereira, Agentes Sociais responsáveis pelo quadro, e que foram apoiados por Layanna Nogueira, Andréa Pinheiro, Cristiano Rodrigues e Wilkson Amorim. E logo após ocorreu a premiação com entrega de medalhas às equipes vencedoras e o troféu à equipe vitoriosa da gincana, o projeto AABB.

Cumprida todas as tarefas, foi servido o almoço, coordenado pelas Auxiliares de Serviço Gerais: Vilany Guimarães, Maria do Carmo, Ieda Lucena e Daniele Marques.

Secretaria da Ação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário