terça-feira, 9 de junho de 2009

PLEJUSC campeão no FUTSAL

PLEJUSC - Plebe Juvenil Sporte Clube

PLEJUSC vence duas vezes, no tempo normal e na prorrogação, e conquista o título municipal.

A equipe do PLEJUSC conquistou no último sábado, dia 6 de junho, o Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2009; competição promovida pela Secretaria de Desporto de Solonópole, com apoio da Administração Nossa Terra, Nossa Vida. Durante mais de dois meses, doze fortes equipes participaram do mais disputado campeonato de futsal da região. Foram quarenta empolgantes partidas realizadas no belíssimo ginásio poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim, com 341 gols marcados (média de 8.52 gols por jogo). No final, sagrou-se campeã a equipe de melhor campanha.

A Grande Final
Após a derrota na primeira partida (3x4), a equipe do PLESJUC entrou em quadra precisando vencer de qualquer maneira para não permitir que o adversário ficasse com o título. Tal necessidade transformou-se em determinação, e o resultado foi um gol marcado logo nos primeiros minutos. Com 1 x 0 no placar, a responsabilidade passou para a equipe de Pasta, que não se afobou e com belas jogadas chegou ao empate e a virada. Com 2 x 1 no placar, ainda no primeiro tempo, acreditou-se que o time do PLESJUC não teria forças para reagir; no entanto, o que se viu foi um time guerreiro e lutador, focado no objetivo único de vencer. Vitória que viria nos instantes finais da partida. Após estar perdendo por 3 x 2 , em dois gols relâmpagos o PLEJUSC empataria e viraria o placar (4x3), levando, com a vitória por um gol de diferença, a decisão para a prorrogação.

A prorrogação
A prorrogação começou com os dois times demonstrando cansaço. O ritmo alucinante do tempo normal não se repetia, entretanto, os jogadores tentavam superar todos os obstáculos em busca da vitória. Empurrado por sua torcida, o PLESJUC faria o gol que lhe daria o título através do jogador Michel.

PLEJUSC CAMPEÃO!

Campanha:
Foram dez jogos. Venceu oito, empatou uma e perdeu apenas uma partida. Marcou 74 gols (melhor ataque da competição) e sofreu apenas 26, num saldo de 48 gols positivos.
1. 9 x 3 Força Jovem
2. 15 x 1 Vitória
3. 5 x 5 Pasta
4. 7 x 2 Assunção
5. 5 x 0 Valência
6. 8 x 3 Cangati
7. 9 x 2 Força Jovem
8. 8 x 3 Força Jovem
9. 3 x 4 Pasta
10. 4 x 3 Pasta (1 x 0 – prorrogação)

Os campeões: Papagaio, Cléber, Diego, Claudinho, Jean, Maico, Neguinho, Michel, Andson, Orlando, Luquinhas, Cláudio e Carlos Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário