sexta-feira, 5 de junho de 2009

Assalto agencia bancaria em Oros

Helicoptero do Ciopaer pousa no alto vistoso em Solonopole

Saimos da DCT e pousamos em jaguaribe, de lá fomos pra distrito de nova floresta e que populares informaram que as viaturas passaram detonadas rumo a cidade de solonopole, em seguida sobrevoamos tres vezes na chegada de solonopole, bairro alto vistoso que dar acesso as entradas de: nova floresta- solonopole e solonopole-distrito de são jose de solonopole

Pousamos em solonopole e aguardamos instruções do comando, disse major felix da aeronave do CIOPAER (helicoptero). Estamos com 40% de combustivel, sairemos daqui pra cidade de oros são 29 milhas e de lá pra iguatua 24 milhas, iremos abastecer. em seguida iremos ao distrito de feiticeiro, municipio de jaguaribe

Em Oros ta tudo tranquilo, um carro esta abandonado no sitio caatiga, distrito de feiticeiro, zona rural do municipio de jaguaribe.

Algumas informações que passaram pra nós foram alarmes falsos.

Aguardamos o comando.
Compareceu ao loca a viatura de solonopole comandada pelo subtente cavalcante que esta assumindo no municipio desde 02 de junho, sd Teles e mais outro pm.

O helicoptero pousou em um peqeuno campo de futebol dentro de um roçado, e saiu por volta das 14h20 desta tarde de sexta-feira de Solonopole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário