sexta-feira, 26 de junho de 2009

Arraía do Fenelon

Aconteceu na noite do ultimo dia 23 de junho nas dependencias do Salão Praoquial na Avenida Prefeito Jose Sifredo Pinheiro, uma festa belissima com a grande participação da população.
Iniciou com desfile das candidatas a Rainha da Escola. Sendo as candidatas da sala de aula da referida escola. Onde desfilaram 09 garotas, que teve na composição da mesa as pessoas de: Ana Telma Pinheiro-Diretora da Escola Eldorado; Antonia Aglaê Pinheiro-Professora Universitaria; Maria Ambrosina Cavalcante Pinheiro-Funcionaria da Secretaría de Cultura do municipio; Maria Conceição de Souza Dantas-Coordenadora da A.R.S(Associação Recreativa de solonópole); Simone Maria Saraiva Leite-Ex-Diretora da Escola de Ensino Medio Fenelon Rodrigues Pinheiro, que há vários anos sempre conduziu bem e fez um excelente trabalho a frente desta escola e deixou um legado muito grande, na qual deixou no calendario escolar este movimento social.
Segundo o Diretor Luiz de Gonzaga Ferreira diretor geral da escola "iremos oferecer movimentos sociais atraves de festividades, jogos estudantis, logo que nós concluirmos a conclusão da nossa quadra, nós iremos tambem promover torneios esportivos e que movimente a juventude.
01 - Raiane Cristina - 1º ano Manhã;
02 - Keila Naiane - 3º ano Manhã;
03 - Sabrina - 1º ano Tarde;
04 - Marcia Silva de Lima - 1º anoB tarde;
05 - Antonia Jakeline - 3º ano tarde;
06 - Bruna Aparecida-2º ano tarde;
07 - Leonia Cristina - 1º ano noite;
08 - Kelvia Cristina - 1º ano noite (Eleita 192 votos);
09 - Tania Raquel Pinheiro Bezerra - Aluna do Tempo de Noite (2º Lugar) com 191 votos.
Convite foi realizado em todas as salas e muito delas recusaram diz o professor Luiz Ferreira. Apesar delas cobrarem e exigirem muito, mas quando agente precisa, muito delas se esquivam, não querendo colaborar.
Logo após aconteceu o grande arraía com a quadrilha GARRANCHÊ, nome encontrado na internet, realizado pelos alunos da escola Fenelon, com uma apresentação belissima com a orientação de RODRIGO colaborador da escola, e em seguida, a animação ficou por conta da Banda Falcões do Forró & Ceguinho de Solonópole. A entrada foi um preço bem acessivel a populãção e a comunidade escolar em geral, na noite dedicada ao são João.
A Escola de Ensino Medio Fenelon Rodrigues Pinheiro conta com 815 alunos, contando com os anexos dos Distritos de São José e Assunção.
Visitem o site: www.escolafenelon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário