segunda-feira, 22 de junho de 2009

PM desarticula quadrilha de assaltantes no Interior do Ceará

A Polícia Militar do município de Deputado Irapuan Pinheiro (319 km de Fortaleza), prendeu uma quadrilha de assaltantes que agia na região. Os recentes alvos do grupo foram um supermercado no município de Solonópole e contra oito beneficiários de um programa do Banco do Nordeste que haviam se deslocado até Mombaça para receber pagamentos.

As investigações iniciadas quarta-feira (17) resultaram na prisão dos bandidos da quadrilha, detidos na Cadeia Pública de Solonópole. A operação foi realizada através de uma articulação entre policiais dos municípios de Dep. Irapuan Pinheiro, Acopiara, Solonópole e Senador Pompeu.

Cerca de R$ 12 mil foram roubados pelo grupo de assaltantes. Destes, foram presos:- Manoel Giliardi da Silva, que coordenava as ações da quadrilha à distância;

1- Ilderlândio Silva de Melo, conhecido como Alemão, que participou diretamente dos assaltos;

2- Eder Soares Bezerra, assaltante e coordenador das ações;

2- Kal Márcio Diógenes, apelidado de Japonês, com participação direta nos crimes;

3- William Lemos da Silva, que prestou depoimento, foi indiciado por participação direta no assalto em Solonópole, mas responde em liberdade.

4- Antônio Marcondes da Silva, acusado de também ter participado dos assaltos.

Outro membro da quadrilha foi identificado e está foragido.
5- Eliomar Pinheiro de Souza, conhecido como Mazinho, é fugitivo da Cadeia Pública de Acopiara e participou diretamente dos dois assaltos.

Caso você tenha informações sobre o foragido, entre em contato com a delegacia do município de Dep. Irapuan Pinheiro através do telefone (88) 3569-1999.

Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário