sábado, 26 de fevereiro de 2011

Posse nova mesa diretora do STTR de Solonopole


























A solenidade contou com a presença das seguintes autoridades que compuseram a mesa: o Vereador Marcos Paulo Josino Silva do PCdoB reprsentando a Camara Municipal; o empresário Carlos Kleber Sousa Chaves Presidente do PSB e proprietário da rede de lojas eletrocentral; Pastor Zaqueu Costa; Dr. Carlos Augusto do Nascimento “Seu advogado seu amigo”; Ana Kelvia Silva Vice-presiodente; Elisiario Nogueira presidente; José Pereira Vice-presidente da Federação; Coordenador da Comissão Eleitoral Gecé Rodrigues; Rosineudo Lima da Secretaria de Desenvolvimento Rural representando o Prefeito Municipal; Dr. Luiz Rosalvo Nogueira reprsentando a Ematerce; José Valrinete Pinheiro Presidente da Federação das Entidades Comunitárias.

Ainda marcaram presenças diversas autoridades do seguimento da sociedade, dentre elas, citamos: Maria Soares STTRS, O secretario de Desenvolvimento Rural Antonio Guedes de Souza, a ex-vereadora Elisabete Machado do PSDB, o empresário Sifredo Pinheiro do Plasma, Ivanildo José da Silveira Coordenador do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável-CMDS, e de outros presidente dos sindicato dos trabalhadores rurais, tais como: de Pedra Branca Antonio Joaquim; de Orós Edmir e Pedro Norte; De Milhã Cides e Francione; de Quixeramobim Valdenor e Militão; da Fetraece Luiz carlos Secretário de Politica Agrícola; Militão secretário de politica agrário, além de outras lideranças, sócios e pessoas que vinheram de outras cidades. Após o evento da solenidade, foi realizado uma churrasco para os presentes.

Os radialistas Crispim do Vale, Jota Silva, Antonio Elanio “O Repórter do Povo”, Carlos Silva, e Beto Oliveira que trabalhou em meados de 2001 na extinta Rádio Corrupião FM época do ex-prefeito Odorino Filho-PSDB em Solonópole e hoje presta serviços para as prefeituras de Banabuiú, Quixadá e Quixeramobim e SMC Sistema Maior de Comunicação.

Confira os pronuncimentos:

Presidente Elisiario Nogueira



Vice-Presidente Ana Kelvia



Pres. PSB Carlos Kleber Representando Comerciantes



Ex-Ver Elisabete Machado "Betinha".




Confira as fotos

Blog de Solonópole-Ceará

Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com

Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário