sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Moradores reclamam de animais solto nas ruas de Solonópole

Uma cena rotineira: animais vagando pelas ruas da cidade, um perigo para motoristas e pedestres. Um problema que a cada dia aumenta mais. Sem um centro de zoonozes (local apropriado para triagem de animais), em Solonópole, a presença dos animais soltos pelas ruas deixa moradores da cidade indignados.

Os moradores das ruas do bairro Conjunto Nossa Senhora das Graças e do Bairro Alto Vistoso bem como da Avenida Totor Rabelo, cobram do poder público providência com relação a animais soltos nas ruas.

Segundo um morador que não quis se identificar todos os dias uma cachorra e cinco lachorros, passam por essas duas ruas e fazem a maior bagunça, em plena via pública, o morador disse não conhecer o dono dos animais, pois os mesmos, vem não sei de onde e é sagrado todos os dias aparecerem na rua.

Nossa equipe na tarde de ontem, procurou funcionários da Secretaria de Saúde, e expôs o problema, segundo o funcionário a prefeitura não conta com um serviço de Correição do município, o que dificulta o trabalho de apreensão destes animais. A carrocinha dificilmente vem ao Municipio de Solonópole.

Blog de Solonópole

Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário