terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Declaração Anual do EI já disponível no Sertão Central

A Declaração Anual do Microempreendedor Individual, relativa ao ano-calendário 2010, já está disponível. Todos os Empreendedores Individuais precisam prestar contas com a Receita Federal.


O Escritório Regional do Sertão Central montou uma estrutura especial de atendimento para auxiliar o Empreendedor Individual (EI). A solução evita que o autônomo enquadrado nessa categoria jurídica do Simples Nacional enfrente filas nos postos da Receita Federal e indesejáveis transtornos de última hora. O atendimento está sendo feito nos municípios do Sertão Central, horário comercial.


A estratégia foi adotada em função do curto período para envio do documento. O prazo final termina no dia 28 de Fevereiro de 2011.

Esta exigência abrange todos os profissionais que se registraram através dessa figura, independente do período em que realizaram a formalização. Na primeira declaração, o Empreendedor Individual pode contar com a ajuda do Escritório Regional do Sertão Central, na pessoa da Articuladora Francisca Wilma Ferreira de Almeida.












Estiveram na Casa do Cidadão no centro da cidade de Solonópole, durante todo o dia desta terç-feira, 15 de fevereiro, Matheus Pontes - Analista Tecnico do Sebrae acompanhado de Gustavo Castro - Agente de Orientação Empresarial do SEBRAE/CE.


O prazo foi prorrogado até o dia 28 de fevereiro sem multa, pois quem for quitar depois do dia 28/02 terá multa.


Escritório Regional do Sertão Central / Quixeramobim

Fone: (88) 3441-1264

Fone (Fax) (88) 3441-1251


Blog de Solonópole-Ceará

Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário