quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lesão a bala no municipio de Solonópole

Uma lesão a bala aconteceu no sitio Palermo, próximo ao Distrito de Cangati, Solonópole-CE, a 14 km da sede no município de Solonópole, sendo que por volta das 08h00min a policia tomou conhecimento do fato.


RESULTADO FINAL DA AÇÃO PM

A composição da Vtr. 1492, Sd Inácio, Sd Izaias, Sd Sena e Sd Lima, compareceram ao local da ocorrência, ocorreram a vitimas e fizeram a diligencias, mas não conseguiram efetuar a prisão dos acusados até então.


SOLICITANTE: A Vítima.


VÍTIMA – JOSE CICERO PAULO, brasileiro, casado, agricultor, natural de Solonópole-Ce, nascido em 22/11/1977 filho de Cicero Neto Carneiro Paulo e Maria de Fátima Moraes, residente no Sitio Campinas, Zona Rural de Solonópole-CE.


HISTÓRICO: A vitima ligou para o destacamento informando que teria levado um tiro, ao averiguar soube-se que o solicitante trafegava em sua moto quando dois homens encapuzados a pé com dois revolveres mandaram-no parar, assim não atendendo e tentando evadir-se recebeu vários disparos e um deles atingiu seu braço esquerdo. Os autores do delito fugiram em rumo ignorado.


O policial plantonista: Sd Pm Mario Célio Sena.


Cmt do Destacamento: 1° Sgt PM Benicio (Francisco Airton de Souza Benicio).

Telefone de Contato: (88) 3518-1999 ou 190 - VTR 88-9661-3405


Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com

Acesse: Blog de Solonópole www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário