terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Governo do Estado irá construir mais duas novas delegacias no Interior

,

O Governo do Estado está investindo mais R$ 1 milhão na construção das delegacias dos municípios de Limoeiro do Norte e Quixadá. O processo encontra-se na fase de elaboração e assinatura do contrato, a última etapa é a assinatura da ordem de serviço.

As duas delegacias citadas não fazem parte do projeto de interiorização da Polícia Civil do Governo do Estado. O projeto prevê a construção de 50 novas delegacias. Atualmente 17 delegacias foram inauguradas em todo Interior do Estado. As prioridades são aqueles municípios que não contam com a estrutura de uma unidade da polícia judiciária.

As delegacias inauguradas têm um padrão inovador e moderno instituído pelo Governo do Estado. As unidades contam com circuito interno de TV, duas celas, depósito de material apreendido, custódia, alojamentos para as polícias civil e militar, cartório, sala de audiência, sala para os delegados adjunto e titular, sala do inspetor chefe, sala de comando da PM, dois depósitos de armas, recepção, banheiros para funcionários, bem como adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais, copa e pátio interno, além de dois veículos tipo Hilux, modelo SRV.

Saiba mais

Nesta terça-feira (8) será aberta a concorrência pública para a construção da Delegacia de Defesa da Mulher no município de Pacatuba e do 32o Distrito Policial (DP).

Projeto de Interiorização em números

Delegacias Inauguradas (17): Parambu, Viçosa do Ceará, Lavras da Mangabeira, Ipueiras, Mauriti, Tamboril, Guaraciaba do Norte, Massapê, Caririaçu, Santana do Acaraú, Trairi, Amontada, Itarema, Missão Velha, Milagres, Pentecoste e Pedra Branca.

Delegacias concluídas (8): Penaforte, Farias Brito, Jucás, Iracema, Saboeiro, Uruoca, Chaval e Ipaumirim.

Delegacias em execução (3): Várzea Alegre, Aurora e Granja;

Delegacias com Obras em execução (22): Varjota, Pacujá, Coreaú, Aracoiaba, Bela Cruz, Jijoca de Jericoacoara, Paraipaba, Jaguaruana, Icapuí, Alto Santos, Jaguaretama, Solonópole, Novo Oriente, Assaré, Cedro, Pindoretama, Chorozinho, Orós, Araripe, Independência, Jardim e Banabuiú,

Total de delegacias: 50

Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário