quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TRE realizará solenidade de diplomação dos eleitos hoje


















O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realizará hoje (15/12), a partir das 17 horas, solenidade de diplomação dos candidatos eleitos este ano para os cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual. O evento será realizado na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro, Salão Diamante – Av. Monsenhor Tabosa, n.º 740 (entrada pela Rua João Cordeiro).

A solenidade será conduzida pelo presidente do TRE-CE, desembargador Luís Gerardo de Pontes Brígido e contará com as presenças do presidente da comissão apuradora das eleições 2010 e corregedor regional eleitoral, Des. Ademar Mendes Bezerra; de todos os membros do TRE; do procurador regional eleitoral, Alessander Wilkson Cabral Sales, além de convidados especiais.

O acesso ao salão será restrito aos membros do TRE, aos candidatos a serem diplomados, à imprensa e aos convidados que apresentarem o convite.

Os suplentes poderão receber seus diplomas, posteriormente, após a aprovação de suas contas de campanha, na Secretaria Judiciária do Tribunal, mediante a apresentação da certidão de alistamento militar, se o candidato for do sexo masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário