quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DJ de Quixadá vence ‘duelo’ regional


Jackson Perigoso
E-mail Imprimir PDF

O jovem recebe o troféu de melhor DJ do Sertão Central cearense.

Aconteceu no fim de semana na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, um duelo para escolher o melhor DJ da região central do Ceará. O ‘duelo’ de DJs teve como objetivo premiar, propagar, valorizar, promover e fazer uma integração entre os artistas dos 12 municípios da macro.

O evento reuniu DJs de 12 cidades como Banabuiú, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Piquet Carneiro, Solonópole, Ibaretama, Milhã, Quixeramobim, Quixadá, Senador Pompeu, Mombaça e Pedra Branca.

Os representantes deveriam fazer duas performances com os seus instrumentos musicais para apreciação da platéia. Na primeira etapa, todos os DJs teriam um tempo para se apresentar com músicas no estilo, trance, house, tecno, psy, funk, eletrofunk e swingueira eletrônica, na qual a criatividade na segunda etapa os competidores deveriam tocar música popular, onde, o DJ teria que apresentar a mixagem de duas músicas populares, uma no estilo “dance” e outra no estilo funk ou eletrofunk. O público por meio de uma ficha votou no que melhor efetuou as regras.

No duelo que levou a melhor foi jovem DJ Wesley, 20 anos, da cidade de Quixadá. Em entrevista ao portal Revista Central o novo agitador das nights da Terra dos Monólitos disse que estar muito feliz por tem conquistado do título de melhor DJ do Sertão Central do Ceará. Ele pretende disputar outras competições semelhantes e já estudar fazer shows na capital. Wesley tem recebido muitos elogios pelo novo estilo nos seus shows.

O melhor DJ do Sertão Central, garante que desde dos 8 anos que se apaixonou por som eletrônico, “ tinha uns 8 anos quando iniciei a mexer com som na Escola José Jucá, lá eu fazia a animação dos estudantes e hoje estou com meus equipamentos fazendo show em toda a região”. Destaca o DJ.

Maiores Informações

Empresário Chico Javali
(88) 9613-1044
(88) 3414-3009

DJ Wesley Balada Mix
(88) 9993-5558

(88) 9986-7489

Nenhum comentário:

Postar um comentário