quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dr Valterno e a Sec Julia Neide acompanha construção da unidade de saúde no Alto Vistoso
















Na tarde desta quarta-feira, dia 01 de dezembro, o bairro Alto Vistoso recebeu a visita da Secretaria de Saúde e de Ação Social de Solonópole, Dra Julia Neide Nogueira Pinheiro, visitou acompanhado pelo Prefeito Municipal, Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro, visitaram o local onde está sendo construida a Unidade Básica de Saúde da Familia do Alto Vistoso.

A obra está em pleno andamento e promete ser um dos principais centros de atendimento da cidade e da região, "recebi o convite do Senhor Prefeito Municipal Dr. Antonio Valterno, para visitar as obras deste local e prontamente aprovei a idéia, a construção está seguindo as normas corretas para a prática do trabalho de saúde e teremos aqui nos próximos meses um dos principais centros de atendimento do interior do Ceará" disse a secretária.

Para o Prefeito de Solonópole, Dr. Antonio Valterno, a Unidade Básica Saúde da Familia será mais que um ponto de atendimento a saúde, pela estrutura que estamos recebendo, aqui teremos uma área de combate aos males que afligem os nossos jovens, aqui será atendido toda demanda do PSF II e automaticamente teremos o combate às drogas, o alcool, nesta unidade terá a possibilidade de ter o contato com médicos e enfermeiros para o tratamento e quem sabe poderemos até descobrir grandes valores.

Só temos que agradecer ao prefeito Dr. Antonio Valterno que demonstra na sua gestão o carinho que o mesmo sente pelo nosso bairro, colocando o maior número de investimentos em obra da história da nossa região, com trabalho e respeito pelo povo do Alto Vistoso.

Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário