segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Caiçara vence Plejusc na final da I Copa dos Veteranos

O Campeonato Municipal de Futebol de Veteranos 1ª Edição 2010 de Solonópole, conheceu neste final de semana o seu campeão: Caiçara, que na grande decisão derrotou o bom time da Sede do Município – Plejusc – pelo placar mínimo (2x0). Com a conquista, a equipe Sede fundada pelo saudoso padre Agenor, volta à hegemonia do futebol solonopolense. Os dois gols foram de Medson do caiçara.

O artilheiro Weliton do Plejusc com 04 gols, já o goleiro menos vazado foi Jean Carlos Gomes da Silva "Jean" do time da Caiçara com 02 gols.

De repente um lance que aconteceu na lateral perto do escanteio, o goleiro Ze Weliton do plejusc se revoltou com o arbitro e partiu para agressao , mas os jogadores do Juventude evitaram o problema. Sendo expulso o goleiro Ze Weliton quebrando os principios do Plejusc. O jogador Cleber também foi expulson nesta partida e ainda perdeu um penalt.

O Caiçara venceu o Plejusc com dois gols de Medson. A equipe após 15 tinha derrotado o Plejusc em capeonato feito pela prefeitura municipal no campo do bairro Monte Castelo no ano de 1995. Na partida final de 2010 o caiçara jogou com muita inteligencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário