terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Continua internada no IJF em Fortaleza adolescente envolvida em acidente de queda de moto em Solonópole

Dois dos três já estão em casa, do acidente de trânsito queda de moto envolvendo sete pessoas em quatro motos no último domingo, 18/12 em Solonópole.

A adolescente DIVA DAIANE LIMA GOMES – estudante, 13 anos, natural de Solonópole/CE, filha de Maria Iranir Vila Verde e João Batista Gomes, residente no sitio Cajueiro, zona rural de Solonópole/CE.

Ontem chegaram no município os jovens FRANCISCO EDIVANDO B. DA SILVA – 21 anos, natural de Solonópole/CE, residente no sitio Barreto, zona rural de Solonópole/CE.

ANTONIO DIAS P. NETO – 18 anos, residente no sitio Barreto, zona rural de Solonópole/CE.

Segundo informações do destacamento de Policia Militar do municipio de Solonópole, que no dia 18/12/2010, por volta das 03:00 horas ocorrera um acidente de trânsito na CE 375 estrada que liga a cidade de Solonópole ao Distrito de São José.

Segundo informações de uma das vitimas que vinha de um casamento num sitio, eram sete pessoas em quatro motos. Todos sobraram num barranco e caíram. E logo foram socorridas para o Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro, más somente três das sete pessoas foram transferidos para o Instituto Dr. José Frota - IJF Centro em Fortaleza/CE, com suspeita TCE – Traumatismo Craniano Encefálico.

Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário