sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Funcionamento do detran de Solonópole em 2010

Dois termos: nomenclatura de implantação no qual chamamos de primeiro emplacamento, transferência de veículos, entrega de documento, consultas na internet sobre os veículos para saber se estão atrasados ou não, colocar placas, atendimento em geral, só não fazemos Carteira de Habilitação, mas ninguém pode fazer pedido somente na regional, e transferência de município de Solonópole para outra localidade não pode ser feita, só pode ser de outra localidade pra Solonópole, de qualquer cidade do estado do ceará pode ser transferido pra Solonópole. O posto do DETRAN em Solonópole é municipal. E o atendimento esta sendo priorizado somente para o município de Solonópole.

Mudamos da Regional de Quixadá para Morada Nova, que compõem as seguintes cidades: Alto Santo, Ererê, Ibicuitinga, Iracema, Jaguaretama, Nova Jaguaribara, Jaguaribe, Potiretama e Solonópole. Pois o detran esta dividido em regionais.

Segundo o agente Antonio Carlos Pinheiro, “O Sandro”, o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 14h00 com atendimento ao público e das 14h00 às 15h00 com atendimento interno.

O posto do detran esta localizado dentro da Casa do Cidadão no centro da cidade de Solonópole-Ceará.

Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário