sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Escolas do municipio de Solonópole comtempladas com Cisternas de Placas

Em parceria com o Programa de Formação e Mobilização Social para convivência com o Semiárido, a escolas do municipio de Solonópole serão comtempladas com Cisternas de Placas através do centro de Defesa de Senador Pompeu/CE em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras rurais de solonopole -STTRS e Prefeitura Municipal. As escolas Padre Cicero do Sitio Ema e Escola Maria Nezite do Sitio Maretas, foram comtempladas com cisternas de placas.

O Programa tem como objetivo construir uma cisterna em cada escola das comunidades citadas. Cada cisterna tem capacidade para armazenar 50 mil litros de água, o que vai melhorar a convivência dos alunos nas escolas.

Na próxima segunda-feira, haverá uma capacitação e treinamento para o detalhamento de criterios de manuseio e cuidado com a água no horário das 08:00 às 17:00 horas no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do municipio, contando com professores, presidentes de associações, dirigentes comunitários e funcionários das escolas das comunidades do sitios Ema e Maretas.

Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário