sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Papai Noel chega a Solonópole

Ontem chegou em Solonópole o Papai Noel por volta das 19h00 trazendo alegria e diversão. A criançada acompanhou o papai noel.

Bombons, pipocas, salgados e refrigerantes foram distribuídos para a criançada, com a organização da secretaria de ação social do município tendo à frente a secretaria Dra. Julia Neide Nogueira Pinheiro no qual também é secretaria de saúde do município e, pelo segundo ano consecutivo foram realizado a abertura da casa do papai noel, em um clima de paz, alegria, festa e prosperidade que chega a Solonópole.

Esta toda iluminada os principais logradouros públicos, avenidas e ruas de acesso a cidade de solonópole, tais como praça da matriz, praça dos correios, casa do papai noel, avenida Prefeito Jose Sifredo Pinheiro, próximo Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro, próximo Posto Duarte e na Ilha Digital no centro da cidade, no clima de harmonia e união entre as pessoas em Solonópole.

Desejando que neste clima as famílias se unem cada vez mais e que a passagem do ano seja exclusivamente de PAZ entre os povos.

Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário