segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Prefeito reunem secretario no forum

Encontro aconteceu dia 22 de novembro de 2010 com participação de José Valrinete Pinheiro e Leonardo Pinheiro representantes da Federação das Entidades Comunitárias de Solonópole.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e Vice-Governadoria, realizam nesta segunda-feira, dia 22, o IV Fórum Estadual de Planejamento Participativo e Regionalizado. O encontro tem por objetivos debater os desafios do planejamento territorial para o desenvolvimento do Estado e apresentar o balanço da execução orçamentária e das ações de Governo no período de 2007 a 2010.

O encontro acontecerá no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), na avenida Alberto Craveiro, 2222, bairro Castelão, e deverá reunir mais de 200 participantes entre prefeitos e secretários municipais. O evento será realizado das 8 às 17 horas e deverá ser aberto com a presença do governador Cid Gomes, vice-governador Francisco Pinheiro, secretária do Planejamento e Gestão, Desirée Mota e outros secretários estaduais.

A programação constará de palestra do sociólogo José Borzacchiello sobre “Os desafios do Desenvolvimento Territorial do Ceará” e debates sobre temas como orçamento público, transparência e controle social, objetivos de desenvolvimento do milênio e indicadores regionais, sinalizando diretrizes prioritárias para o planejamento governamental

Fonte: seplag.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário