segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desempregado é alvejado com 5 tiros no bairro Campo Velho em Quixadá

Jackson Perigoso
E-mail Imprimir PDF

Não foi informado o estado de saúde do homem.

Nos últimos setes dias nenhuma ocorrência de homicídios foram registrados nas cidades de Banabuiú, Choró, Ibaretama, Itapiúna, Madalena, Milhã, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole. No entanto, na tarde de ontem um desempregado foi vítima de tentativa de morte na zona periférica de Quixadá.

Os tiros contra um homem de 38 anos aconteceram na Rua Tenente Cravo, (descida do Mutirão), o desempregado é residente no bairro Triangulo, foi alvejado por 5 disparos de arma de fogo, atingido braço e peito. A polícia não informou a redação da Revista Central o nome do autor do delito. A vítima foi conduzido para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, em seguida para o Hospital e Maternidade, Jesus, Maria e José para fazer uma cirurgia.

Solonopole

No Distrito de Assunção em Solonopole, a 24 km da sede, houve um acidente, na ocasião a vítima pilotava sua moto e tentou desviar de um buraco, perdendo o controle da motocicleta, vindo a cair, o qual foi socorrido por populares ao hospital local, sendo constado TCE, que de imediato fora transferido para o IJF

A vítima trata-se de Antonio Verlanio Da Silva, casado, agricultor, 37 anos, residente no sítio Vista Alegre, natural de Solonopole.

Quixeramobim

Uma agricultora de 25 anos compareceu a Quartel da Polícia Militar informando que seu companheiro havia agredido-a e ameaçando em sua residência, uma viatura foi acionada e localizou o acusado, prendendo-o e conduzindo a D.P. para os devidos procedimentos legais.

O acusado trata-se de Ariston Ferreira Lima, 24 anos, natural de Quixeramobim, agricultor, amasiado. Ainda na casa do acusado foram encontrados: uma espingarda soca-soca, uma faca tipo peixeira, 100 gramas de chumbo, um tubo de pólvora e uma caixa de espoleta. O homem e os objetos foram levados para a Delegacia de Quixeramobim.

Fonte: RevistaCentral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário