sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Polêmica no Futsal sub 16 em Solonópole

Na última quarta-feira, dia 14 de Novembro, aconteceu a partida entre as equipes de Juventude e Distrito de São José, onde a equipe de são José vence por 7x3 a equipe do Juventude. E que a equipe do Juventude logo após o jogo, que foi um grande jogo entre a equipe de São José e equipe do Juventude reclamava do arbitro Maílson de dois lances: Um que o jogador tinha pegado com a mão e o outro que tinha sido falta. E nesses dois lances aconteceram dois gols da equipe do Distrito de São José de Solonópole.

Logo após a partida um torcedor, um cara que entrou pra dentro da quadra, incentivou todos que estavam lá e graças a Deus por muito pouco, quase que acontece uma tragédia muito grande, onde torcedores partiram pra cima dos jogadores do São José, mas rapidamente foi selecionado.

Agora a Secretaria de Desporto tomando providencias disso, a partir de hoje, sexta-feira, 26/11/2010, foi colocado o portão, a partir de agora não vai poder mais nenhum torcedor vai entrar dentro da quadra, só apenas quem trabalha com a reportagem e as duas equipes.

Hoje o Secretario Raimundo Helder participou do programa Sol Esporte com Eudes Pinheiro já falando do que aconteceu, logo foi apurado, conversado com o arbitro Maílson e ver apuração dessa questão que aconteceu. O secretario deixou bem claro que o VALDECIO de número 14 da equipe do Juventude foi punido da competição. Como ele viu, o secretario viu que esse menino, é apenas um garoto, fez só mesmo suspender da competição. Diferente dos outros casos aqui em Solonópole que jogadores foi suspenso durante um ano por todas as competições que a secretaria realizava. Mas ele não, ele viu que realmente ele é um garoto que esta começando agora, não podemos botar a culpa só nesse garoto. Então ele só puniu apenas essa competição que esta sendo realizada, mas o secretario também trouxe hoje as novidades no esporte no caso que vai ser feito, ele disse foi muito contestado pela torcida querendo que o secretário trouxesse outra arbitragem da competição, vai ser todos os árbitros daqui. Agora caso o cara tenha ou venha pedir carinhosamente, com delicadeza ao secretario, ele pode não colocar aquele arbitro que o cara não quer que o time não aceita. Como no caso, a partir de agora ficou, a presidente veio conversou com o secretario e pediu para as partidas do Juventude não colocar o Maílson. Então no caso pode ser o meu velho ou outro qualquer aqui de Solonópole, mas o Maílson não vai apitar. E assim sucessivamente, porque ele não vai trazer arbitro, porque não recompensa. É uma competição ai que é feita pra que? Qual interesse, o objetivo desse sub-16? Revelar jogadores, de amostrar ao publico o talento que nós temos em futsal. Então já tivemos da competição anterior jogadores que disputaram há pouco tempo o sub-18 junto com os grandes e agora novamente ta saindo outros jogadores. Ta surgindo ai novos jogadores. A competição continua do mesmo jeito que começou e esta sendo programado pra a partir de agora ter mais cuidado, o policiamento vai vim hoje. Então pra essa partida de hoje com certeza as coisas vai mudar a diferença que teve pra outra.

Eudes Pinheiro – Programa Sol Esporte das 11h00 às 11h30 - Rádio Sol Fm 87.7 Mhz.
Colaborou.

Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário