quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Polícia evita ação de quadrilha em Deputado Irapuan Pinheiro

Jackson Perigoso
E-mail Imprimir PDF
arma_assalto

Polícia evita ação de quadrilha em Deputado Irapuan Pinheiro

Por volta dás 17h20min, quando uma composição de policiais militares percebeu um veículo suspeito, identificado como uma S10 cabine dubla, cor preta, Placa NHI 2329 de São Luis-MA, no Centro da cidade de Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense, saíram em direção de abordá-los os elementos evadiram-se e a polícia iniciou uma perseguição. Segundo a polícia na S-10 estava cerca de cinco indivíduos todos fortemente armados.

O Os policiais do Destacamento de Milhã foram informados via rádio que o veículo suspeito estava indo em direção aquele cidade, ao tomarem conhecimento os PMs fizeram uma barreira na entrada da cidade de milhã que dá acesso a cidade de Deputado Irapuan Pinheiro. O veículo suspeito conseguiu passar pela barreira e ainda atiraram talvez com tiros de pistolas contra os policias militares que revidaram e saíram em perseguição, os indivíduos nas proximidades da entrada do Sítio Nova Assunção, zona rural do município de Solonopole, abandonaram o veículo e entraram na mata, no veículo foi encontrado roupas do fardamento do exército e bala clavas.

Os indivíduos que sumiram na mata e segundo os policiais militares todos estavam armados com pistolas e provavelmente armas de grosso calibre, os mesmos talvez fossem assaltar a cidade de Deputado Irapuan Pinheiro.

Fonte: RevistaCentral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário