segunda-feira, 30 de março de 2009

Sequestro em Milhã-CE

No dia 29 de março de 2009, por volta das 4h, na Rua do Prado, s/n – Centro, em Milha-CE, próximo ao Parque de Vaquejadas, FRANCISCO EDIVÂNIO DANTAS BRAZ, 29 anos, natural de Milha-CE, solteiro, Comerciante, residente na Av. Dr. Wilson Pinheiro, 296 – Centro, e ANTÔNIA MARIA DA SILVA, 28 anos, natural de Milha-CE, solteira, residente na R. Gervásio Moreira, s/n – Centro – Milha, enquanto namoravam num veículo Prisma, cor prata, ano 2008, placas: HYX 5508-CE, foram seqüestrados por cinco indivíduos. Três dos indivíduos levaram as vítimas no próprio veículo Prisma, que é de propriedade de FRANCISCO EDIVÂNIO, até o município de Solonópole-CE, onde se juntaram a outro seqüestrador. De lá, foram sentido Distrito de Umari, que pertence à cidade de Acopiara-CE.
Daquele Distrito, eles quatro seguiram rumo à Cruzeta, Distrito de Pedra Branca-CE, de modo que, por volta das 14h, em frente ao Fórum, liberaram ANTÔNIA MARIA, a qual procurou os PMs de Pedra Branca e relatou: os indivíduos tinham levado seu namorado, FRANCISCO EDIVÂNIO, no referido veículo Prisma até o Distrito Supramencionado; o quarto indivíduos (que a levava), reconheceu dois: FLÁVIO, como sendo seu primo (dela) e CLEYTON, residentes em Milhã-CE.
Por volta das 17h, policiais militares do Destacamento de Milha-CE, que estavam diligenciando, conseguiram prender um dos seqüestradores: DERLÂNIO FEITOSA DA SILVA, nascido aos 29/03/1990, natural de Quixadá-CE, residente na R. Bom Acerto, s/n – Centro – Milhã, o qual estava no cativeiro, onde se encontrava a vítima, FRANCISCO EDIVÂNIO.
Ainda não se sabe se a vítima, FRANCISCO EDIVÂNIO, foi liberado pelos seqüestradores ou se foi a Polícia Militar que “estourou” o cativeiro.
Destarte, assim que os PMs, que ainda estão no local, retornarem.
Fonte: Portal de Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário