quinta-feira, 26 de março de 2009

Delegacia de Policia Civil em Solonópole

26-03-2009
O Secretario de Ação Governamental do Municipio de Solonópole, Jose Holanda esteve ladiado com o pessoal da Secretaria de Segurança Publica do Estado do Ceara, que estiveram no municipio no ultimo dia 23 de março, vendo a localização de um terreno para a construção de uma Delegacia de Policia Civil, que será composta por: DELEGADO-ESCRIVÃO-INSPECTOR. Delegacia esta que será do mesmo padrão da delegacia de Juazeiro do Norte-Ceará.
O terreno foi doado, mas a Prefeitura Municipal de Solonopole já trabalha a elaboração do Projeto de Lei do Executivo que será emitido, encaminhado à Camara Municpal para apreciação, deliberação, discussão dos senhores edis, vereadores, dando ciência por parte do municipio para aquisição dessa delegacia com todo tramite legal que mede 40x40. A delegacia será construida nas imediações do Ginasio Polioesportivo, e pretendem inaugurá-la ainda em 2009.
O prefeito Dr. Antonio Valterno disse que o municipio será contemplado com duas camionetas para melhorar todo o processo de segurança em Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário