quinta-feira, 12 de março de 2009

Governo do Estado na Minha Cidade

11.03.09
O GOVERNO DO ESTADO NA MINHA CIDADE trouxe consigo, além da diversidade administrativa e da oportunidade de reivindicação, inúmeros serviços para a população local, assim como para centenas de visitantes das cidades vizinhas.

Uma verdadeira infra-estrutura de atendimento foi montada na principal avenida da cidade (Av. José Sifredo Pinheiro – ou Avenida do Estudante) para oferecer algumas ações e serviços para a população. Na ocasião, moradores e visitantes puderam proceder à retirada de Folhas Corridas e de Carteiras de Identidade; assim como retirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – alguns, inclusive, as retiraram sem qualquer ônus. Foram ainda realizados cortes de cabelo, consultas médicas e odontológicas, balcão de informações (Bolsa Família) e expedida Carteiras de Trabalho, dentre outros.

Foi uma oportunidade de usufruir de importantes serviços, que, geralmente, são encontrados apenas na capital do Estado. E o resultado de tudo isso foi o agradecimento da população ao Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura Municipal de Solonópole pela imane iniciativa. Confira as fotos em http://www.solonopole.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário