quarta-feira, 18 de março de 2009

Para desespero de Ana, Naiá é a 13ª eliminada do BBB

O sonho de ganhar R$ 1 milhão no Big Brother Brasil 9 chegou ao fim para Naiá. Com 59% dos votos, ela foi eliminada no décimo "Paredão" do programa. A vencedora do duelo foi Josiane (41%), que continua no reality show.
"Eu precisava sair hoje [terça-feira]. Por isso deixei tudo preparado para eles", disse a sexagenária ao sair a casa.

Naiá deixou sua marca no BBB sendo a primeira vovó a participar do programa. Ela divertiu os telespectadores com seus surtos de amnésia e risadas escandalosas. Sempre sorridente, a vovó conquistou a amizade de Ana Carolina e não há dúvidas de que este relacionamento vai ultrapassar os muros da casa. Como era de se esperar, a catarinense ficou muito abalada com o resultado. Agora resta saber como ela irá se comportar sem a proteção de Naiá.
"Eles conseguiram, Naná. Eu não acredito", chorou Ana, se referindo ao "Lado B". A loira acompanhou todo o discurso do apresentador Pedro Bial ao lado da amiga.
Com toda a certeza, Ana será o alvo do grupo liderado por Max. Ela foi a pessoa que mais vezes esteve no "Paredão" nesta edição: cinco. E voltou de todos eles.
Restam agora sete participantes na casa: Ana, Francine, Prisscila, Josiane, Milena, Max e Flávio.
Trajetória
Em certos momentos, houve quem subestimasse a capacidade de competição que a sexagenária possuía. Até chegaram a falar que Naiá era "café com leite" no jogo. Mas quem viu o poder de persuasão que tem uma vovó chorando pela permanência de sua "neta", não duvidou de sua competência na disputa pelo prêmio. Foi só ver a produtora de eventos aos prantos pedindo para que Ana não fosse eliminada na disputa contra Ralf que o Brasil inteiro confirmou o apreço pela amizade entre as duas atendendo ao pedido da vovó.

No tarô, ela revelou o futuro de suas companheiras de confinamento. E até parece que ela também leu em suas cartas os segredos para angariar os prêmios do programa. Naiá ganhou dois carros, uma casa e muitos eletrodomésticos nas provas realizadas pela produção do BBB 9.
Naiá atropelou a idéia de que participantes da terceira idade não são interessantes em programas como o BBB. Ela deixa o reality show de cabeça erguida e com a certeza de que é uma vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário