segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vendedor é morto a tiros em Pedra Branca

Polícia

Policia_violenciaPoliciais Militares da cidade de Pedra Branca, Sertão Central, foram informados que havia ocorrido um Homicídio nas proximidades da Churrascaria Patu, que de imediato a uma viatura, se deslocou até o local informado e constatou a veracidade do fato, encontrando a vitima, Francisco Raimundo Mineiro Feitosa Rodrigues, vendedor, caído ao solo e sem vida “óbito”, como também obtiveram a informação de que havia outra pessoa lesionada a bala, essa havia sido socorrida para o Hospital local de Pedra Branca por populares.

Segundo informações de testemunhas a vitima estava sentado em uma mesa ingerindo bebidas alcoólicas em companhia de outras pessoas, no momento em que o veiculo Celta, cor Prata e placa não identificada, chegou com duas pessoas desconhecidas, sendo que uma ficou no volante do veiculo e a outra saiu e começou a atira contra as vitimas sem nada dizer e empreendeu fuga pela CE 060 sentido Mineirolândia a Mombaça. Os policiais encontraram quatro cápsulas de cartuchos deflagradas, calibre 380.

Na cidade de Quixeramobim, Sertão Central, por volta das 17hs30min a policia recebeu informação de que havia dois homens armados à faca brigando no distrito de São Miguel, uma viatura foi até ao local e comprovou o fato, sendo que um dos homens estava lesionado na mão esquerda, as partes foram conduzidas à sede do município, o autor da lesão para a DP e o lesionado ao Hospital Regional de Quixeramobim.

Segundo a policia, Francisco Edivane de Sousa, solteiro, residente em São Miguel, motorista, natural de Quixeramobim. Efetuou a lesão corporal no agricultor Antonio Reginaldo da Silva, solteiro, residente em Várzea de Cima, distrito de São Miguel, natural de Quixeramobim, o mesmo foi lesionado a faca na mão esquerda

Em Quixadá, Sertão Central, era exatamente 20hs20min de ontem, na Rua Rodrigues Junior, a menor de idade, E.N.A. S., 14 anos, natural de Quixadá, residente a Rua Arraial Zezé, bairro Putiu, estava sendo violentamente espancada por seu namorado Jailson Alves Pereira, 21 anos, natural de Icó, residente na rua Rodrigues Junior, bairro Alto São Francisco. Os policiais fizeram a prisão do acusado e o conduziram a DRPC, onde foi apresentado a Dra. Karine, delegada, que deu inicio ao procedimento legal.

Milha, Sertão Central, uma patrulha foi acionada por populares informando de uma colisão entre duas motos, quando os policiais chegaram às vitimas já tinham sido socorridas ao hospital local, segundo populares uma das pessoas entrou na avenida e avançou a preferencial, vinda a colidir com outra moto.

Leone Azevedo da Silva, natural de Senador Pompeu, residente no sítio Barra no município de Milha, o mesmo fraturou a perna esquerda e estava na moto Titan 150 de cor prata. A segunda vítima trata-se de Francisco Fernandes de Lima, natural de Solonopole, casado, agricultor, o mesmo levou uma pancada forte na cabeça sendo transferido para Fortaleza – IJF e estava conduzindo a moto Titan 125 de cor verde.

Policia Militar
Colaborou com as informações

Mande a sua sugestão, elogio e critica para contatos@revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário