terça-feira, 27 de abril de 2010

Campeonato Municipal de Futsal 2010 – Definidos sete classificados para a segunda fase (resta apenas uma vaga)

O Campeonato Municipal de Futebol de Salão – Edição 2010 realizou neste final de semana mais uma importante e decisiva rodada.

Na sexta-feira, 23, o Plejusc venceu o Cangati por 4 x 2 e confirmou a 1ª colocação no Grupo A. Já o Cangati espera pelo resultado da última partida do grupo (Chelsea x Juventude) para confirmar sua vaga ou não. Caso o Juventude vença o Chelsea (já classificado em 3º lugar) por 3 gols de diferença, fica ele – Juventude – com a última vaga do grupo. A outra vaga do grupo é da Serraria São Francisco, que no sábado, 24, goleou a Assunção (9x2) e assegurou a segunda posição do grupo.

Ainda na sexta-feira, 23, Pasta e VASP asseguram, respectivamente, o 1º e 4º lugares do Grupo B, ao empatarem em 6 x 6. No sábado, o Valência venceu o Força Jovem por 6 x 5 e garantiu também a sua classificação – falta definir apenas a posição: 2º ou 3º lugar. A disputa fica com a equipe de São José (também já classificada), que ainda joga com o Vitória, podendo perder até por 5 gols de diferença, e ainda assim manter a segunda posição do grupo.

Confrontos da 2ª fase:

Plejusc x VASP

Serraria x Valência/São José

Chelsea x São José/Valência

Cangati/Juventude x Pasta

Confira a tabela e a classificação dos grupos atualizada clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário