quinta-feira, 29 de abril de 2010

Restabelecido sinal da Tv Cidade de Fortaleza afiliada Rede Record


Foi possível visualizar na tarde desta quarta-feira, 28/04, uma equipe de técnicos da Tv Cidade de Fortaleza afiliada da Rede Record de Televisão, quando na oportunidade estiveram no município de Solonópole para o restabelecimento do sinal da emissora citada.


Dr. José Roberto Távora foi solicitado para que viesse ate o município de Solonópole trocar um novo transmissor de 50 watts do sistema uhf, solicitação feita através da Prefeitura Municipal nas pessoas do Secretário de Ação Governamental José Holanda Pinheiro e do Sr. Roberto Mario Pinheiro e do técnico César Carlos “Mulico” da eletrônica circuito no qual o responsável pela manutenção do sinal local nas torres de transmissão neste município, para que o engenheiro retornasse ao município para colocar um novo transmissor e trocasse o lnb.


Geralmente quando havia chuvas na cidade de Solonópole ficava sem sinal, segundo as informações, agora quando chover não ficará mais sem sinal, devido este trabalho realizado por a equipe técnica da Tv Cidade na torre de transmissão do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário