domingo, 31 de janeiro de 2010

Homicidio e lesão a bala no Pelo Sinal em Solonópole

Por volta das 20h30min uma viatura da 2ª cia do 1º Btm foi designada para atender uma ocorrência de homicidio e lesão a bala no Sitio Pelo Sinal, Zona Rural do Distrito de Assunção no Município de Solonópole com duas vitimas.
Vitima Fatal: 01 – Antonio Erivaldo de Lima, 56 anos, casado, agricultor, natural de Solonópole, residente no Conjunto Santa Tereza, com filiação: Manoel Adelson de Lima e Maria Zilda de Lima. Levou um tiro proveniente de grosso calibre, possibilidades de ser um 12, teve morte imediata.

Vitima 02 – Antonio de Moraes filho de João Geraldo de Moraes e Francisca Nazarete de Lima, nascido em 29/03/1942, agricultor, casado, residente no Sitio Pelo Sinal, Zona Rural do Distrito de Assunção no Município de Solonópole. Levou um tiro no peito esquerdo, um tiro no maxilar esquerdo, transferido para o IJF (Instituo José Frota), centro de Fortaleza.

Segundo a Policia Militar do Município, há probabilidade de serem dois, que estavam de tocaia, defronte a área da casa, quando o Erivaldo saiu na área efetuou-se disparo, a segunda vitima ouvindo o disparo saiu na área no qual foi também atingido.
O acusado não identificado se evadiu.
Informações do Destacamento de Policiamento Militar de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário