quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Abertura do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos em Solonópole

Teve inicio nesta quinta-feira, 28 de janeiro de 2010, na Avenida Cachoeira do Riacho do Sangue, a Solenidade de abertura Programa de Aquisição de Alimentos-PAA na cidade de Solonópole, uma realização da Administração Nossa Terra, Nossa Vida! Em parceria com Governo Estadual através da Ematerce e da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário.

O objetivo é desenvolver a agricultura familiar do Município e ao mesmo tempo em enriquecer a alimentação servida nas escolas e entidades e Programas Sociais que trabalham com criança.

Presidiu a Solenidade o Exmo. Sr. Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro Prefeito Municipal de Solonópole; e compuseram a mesa desta conceituada Dr. José Maria Pimenta – Presidente da Ematerce, representando o Governador do Estado Dr. Cid Ferreira Gomes; Sr. Armando Pinheiro articulador do Gabinete do Governador; Maria Costa de Carvalho Presidente da Câmara Municipal de Solonópole, representando o Presidente do PSB Carlos Kleber; Antonio Guedes de Souza – Secretário de Desenvolvimento Rural; Sebastião Tavares e Lauro de Souza representantes da Ematerce local; Gerônimo representando o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais; José Valrinete Pinheiro representando a Federação da Entidades Comunitárias;

Marcaram presenças: o Secretário de Agricultura de Pedra Branca Helio Chaves; José Wilder Landim representando o Médico Deputado Estadual Dr. Antonio Granja; o Coordenador do CMDS - Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável Ivanildo José da Silveira; presença maciça dos secretariados, Professora Alboina Pinheiro da Educação, Dra. Julia Neide Primeira-dama e Ação Social, Alriberto Pinheiro de Empreendedorismo, Raimundo Helder de Desporto e os demais presentes; Ex-prefeitos: Sifredo Pinheiro e Ubiratan Pinheiro. Coordenadora da AABB Comunidade Albinha Pinheiro; Diretora da Escola José Oster Helia; Dra Cecília Lobo Nutricionista; Erico Medeiros Coordenador de Endemias e Zoonoses; Guedes Neto Assessor da Assistência Técnica Rural juntamente com os Agentes Rurais, produtores rurais e a comunidade em geral.

Fizeram uso da palavra: Exmo. Sr. Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro Prefeito Municipal de Solonópole; e compuseram a mesa desta conceituada Dr. José Maria Pimenta Presidente da Ematerce, representando o Governador do Estado Dr. Cid Ferreira Gomes.

Pronunciamento Dr. Valterno Pinheiro


Pronunciamento José Maria Pimenta

Entrevista José Maria Pimenta & Jota Silva

Ivanildo Silveira Coordenador CMDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário