quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Funcionários Comemora Aniversário do Prefeito de Solonópole II

Pronunciamento do Prefeito Municipal Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro

“Bom dia a todos, eu só gostaria dizer em minhas poucas palavras, não sei nem se vai ser assim, porque realmente agente se emociona, porque como diz o cordel agente tenta fazer o melhor possível, eu sei que nem Jesus Cristo agradou a todos 100 %, mas eu costumo dizer como papai,... queima de fogos..., agente procura agradar a maioria, acho que o Gestor, a minha obrigação de sempre procurar trabalhar para o seu município e como tenho dito sempre, mesmo sem pensar em ser candidato, quando me formei, como disse dona Maria, dona Maria realmente o que foi dito aqui, dona Maria de seu Toinho nos ajudou muito, perdemos a mãe muito cedo, ela ajudou os mais novos, Eu e Leonardo, ela abrigou ali, ela nos ajudou demais, meu tio Marlucio aqui também, nos ajudou assim imensamente, porque agente sabe, por isso que agente tem preocupação maior, eu sempre gosto de dizer nas minhas falas, a preocupação maior é com a família, agente tem que fortalecer a família, onde eu perdi minha mãe com 09 anos de idade e Leonardo tinha 03. Nós ficamos numa situação difícil, moramos em muitas casas, muitos tios, e agente sempre sabe do sofrimento né, e eu sempre digo que a cabeça de uma família é a mãe, então agente vai muito pra esse lado, pra que agente possa fortalecer, pra que agente possa sempre esta presente, eu gosto sempre de estar presente no município, pra que gente possa fazer um bom trabalho. Eu costumo dizer que o olho do dono que engorda a sua boiada. Esse ditado popular é muito importante, porque se agente não tiver presente no município procurando corrigir nossas falhas, nós somos seres humanos e eu sempre gosto de dizer, que eu sou ser humano, eu falho, todo mundo falha, todo mundo comete erro, ninguém aqui é perfeito, mas agente só pode, tem que aprender com os erros, como disse o nosso amigo Erivaldo, passar dos anos, agente tem que usar esse passar dos anos pra adquirir novas experiências para que agente possa cada vez mais aperfeiçoar e corrigir os erros, eu acho que o mal do ser humano, não é errar, o mal do ser humano é permanecer no erro. Muito Obrigado. Eu realmente, agente se emociona com essa homenagem, a todas as pessoas que participaram dessa homenagem, a todos vocês que estão aqui presente meu muito obrigado. Eu só tenho uma coisa a dizer, é trabalhar sempre para o município de Solonópole para o município crescer esse é meu apoio, é que eu digo sempre, quando eu deitar amanhã é que eu não for mais prefeito, quando deitar minha cabeça ali no travesseiro, saber que eu fiz o possível pelo povo da minha terra, é esse é meu compromisso, fazer o impossível, as vezes ate o improvável, mas com certeza sempre trabalhando para melhores dias, para dar melhores dias ao meu povo. Muito obrigado a todos vocês”.

Local do Evento: Casa do Cidadão, Centro da cidade de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário