sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sertão Central registra mais um homicídio e três assaltos


Por Redação

Se correr o bicho pegar, se ficar o bicho comer é com este ditado popular que as cidades do Sertão Central do Ceará passa pela mais grave crise de segurança pública do estado do Ceará.

Senador Pompeu - Homicídio

Policiamento ostensivo estava fazendo rondas pelas ruas da cidade de Senador Pompeu, Sertão Central, quando foi informada de que um homem havia entrado em luta corporal com outro, atingindo o mesmo a golpes de facão, imediatamente a composição, foi até o local da ocorrência, e lá chegando, foi informada que a acusado entrou em luta com a vítima, atingindo a mesma com vários golpes de facão, em seguida pulou uma cerca entrou em um matagal tomando rumo ignorado. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital desta cidade, mais não resistindo aos ferimento, veio a falecer.

Segundo as informações da Policia Militar daquele destacamento, o autor do homicídio trata-se de Francisco Félix Filho, brasileiro, casado, agricultor, nascido aos 16/07/1947, natural de Morada Nova-Ce, residente Bairro Barragem, Senador Pompeu-Ce. A vitima foi F R S, brasileiro, casado, agricultor, natural de Cedro-Ce, nascido aos 24/04/1944.

Solonópole - Assalto a Mão Armada

A policia militar foi chamada para atender uma ocorrência no Sítio Monte Real, Solonopole, Sertão Central, onde dois elementos, sendo que um deles armado com um revólver, teriam assaltado um homem em uma moto de marca Honda Brós, de cor preta, de placa HYL1697-Ce, levando a quantia R$ 2.350,00, em seguida os elementos fugiram, tomando rumo ignorado.

Senador Pompeu - Assalto a mão armada

A policia foi chamada para atender uma ocorrência no Sítio Queimadas, Senador Pompeu, Sertão Central, onde dois elementos, sendo que um deles armado com um revólver, teriam assaltado um ônibus da Empresa Senador, levando do motorista do ônibus, a quantia de R$ 200,00, bem como vários aparelhos de telefone celular, são sabendo informar a quantia exata, em seguida os dois elementos fugiram em uma moto vermelha tomando rumo ignorado.

Quixadá - Roubo de Moto

Um mototaxista de 20 anos, casado, natural de Quixadá, informou que pegou um passageiro na praça José de Barros, Centro de Quixadá com destino ao distrito de Dom Maurício; aproximadamente quatro quilômetros da cidade o passageiro anunciou o assalto encostando um revólver na nuca da vítima, que foi amarrada e deixada dentro do mato, enquanto o assaltante fugia com documentos e a moto da vítima em direção a cidade de Quixadá. Após, aproximadamente 40 minutos a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda, deslocando-se a DRPC para registrar a ocorrência e em seguida avisar o Copom.

Dados da moto: moto Honda FAN de cor preta, ano 2007 e placa HXZ 2014.

Quixadá - Prisão em flagrante por porte de arma de fogo
Uma ligação anônima para o fone 190 informava que um homem estava no bar da Neta, localizado na rua Joaquim Batista, bairro São João, armado com uma pistola. Policiaiss militares foram ao local, abordaram e prenderam armado com uma pistola, J B L F, 41 anos, solteiro, técnico em saneamento, natural de Fortaleza-CE. O acusado encontrava-se com uma moto Honda NX4 FALCON, de cor vermelha, ano 2002 e placa HXE 8921, que também foi conduzida a DRPC, onde o acusado foi apresentado ao inspetor Erismar, que deu início ao procedimento legal.

Quixadá - Tentativa de Assalto
Na localidade de Café Campestre, aproximadamente 18 Km da cidade de Quixadá, F E M A, 33 anos, casado, cobrador, natural de Quixadá, residente em Quixadá, foi perseguido por dois homens em uma moto Titan preta, que quando anunciarem o assalto a vítima empreendeu fuga e os acusados efetuaram cinco disparos na vítima, evadindo-se em seguida tomando rumo ignorado .Nenhum dos disparos atingiu a vítima e os acusados nada levaram.

*Conforme em termo de ajuste de conduta é proibido a policia informar o nome das vitimas a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário