segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Câmara Municipal Realiza Centésima Terceira Sessão Ordinária

Aprovação e desaprovação dos projetos e requerimentos da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Solonópole do dia 08 de Fevereiro de 2010.
Centésima Terceira Sessão Ordinária.

Realizado mais uma Sessão Ordinária no Plenário Vereador Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho, no Palácio Cachoeira do Riacho do Sangue, Câmara Municipal de Vereadores de Solonópole em clima quente de política.

Na Tribuna Livre usou da palavra o fundador do Partido Socialista Cristão - PSC em Solonópole Diego Maradona, logo em seguida iniciou-se o grande expediente que ao se encerrar, a vereadora presidente da Câmara Sra. Maria Costa de Carvalho se manifestou contra o vereador Marcos Paulo Josino Silva sobre os argumentos e falas usadas na tribuna e no Poder Legislativo até o momento não foram de relevância para a população, não trazendo sequer projetos em benefícios da população das comunidades do Município de Solonópole.

Projeto de Lei do legislativo 019/2010 de 22/01/2010 de autoria do vereador Raimundo Arilo Cavalcante Pinheiro (Pmdb) que “Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação de Desenvolvimento Comunitária Rural do Bom Jardim deste município”.
Aprovado por Unanimidade.

Projeto de Lei do legislativo 01/2010 de 25/01/2010 de autoria do vereador Francisco Chagas Bezerra (Prb) que “Denomina a Rua José de Oliveira, na sede do Distrito de Assunção, Solonópole”.
Aprovado por Unanimidade.

Projeto de Emenda a Lei Orgânica 01/2010 de 20/01/2010 de autoria do vereador José Lenilton Cleison Pinheiro (Dem) que “Altera o § 3º art. 31º da Lei Orgânica Municipal”.
Aprovado por maioria (2/3) dos vereadores.
Votaram contra: Marcos Paulo Josino Silva (PC do B) e Francisco Chagas Bezerra (Prb), com abstenção do voto do vereador João Batista da Silva (Psdb).

Projeto de Decreto 04/2010 de 05/02/2010 de autoria do vereador Nilton César Bastos Lopes (Dem) que “Concede ao Sr. Severino Valdemir Bispo o Titulo de Cidadão Solonopolense”.
Aprovado por Unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário