terça-feira, 21 de julho de 2009

Carta aos acopiarenses

Caro acopiarense, há anos alimento a idéia de me tornar um político em Acopiara, minha terra de nascimento e onde moro até hoje.

Atualmente trabalho com o prefeito de Iguatu, Agenor Neto, na área de comunicação.

Quem conhece ou já ouviu falar, Agenor é considerado um dos melhores prefeitos do Brasil, fato que me honra muito em ser funcionário e amigo particular dele.

Com esse jovem prefeito, ao longo dos anos, aprendi que é possível fazer muito para quem mais precisa.

Acopiara, é hoje, uma das maiores cidades da região Centro Sul do Ceará, mais possui potencial suficiente para crescer e avançar muito mais. Basta que para isso tenhamos pessoas capazes e com coragem para tornar isso em realidade.

É importante lembrar, que o prefeito que administra a cidade de Acopiara atualmente e os demais que já administraram esse município já deram sua contribuição e, portanto, não têm mais nada a oferecer ao nosso povo.

Como pessoa que pensa num futuro melhor, principalmente para as famílias mais carentes da minha terra, gostaria muito que tudo que relatei acima fosse levado em consideração independentemente de qualquer situação.

Não ousaria jamais, dizer, que não sonho em ser prefeito de Acopiara um dia. Por que não? E isso não é nenhuma loucura.

É bem verdade que atualmente não possuo estrutura suficiente para tornar esse sonho em realidade, mas, se formarmos uma grande corrente de apoio é possível que isso aconteça.

Apesar de ser uma pessoa completamente simples, sem recursos financeiros, temos que levar em consideração a questão da competência e a vontade de realizar.

Definitivamente, temos que acabar com aquela idéia de que só pode ser prefeito se tiver dinheiro.

Talvez seja por isso que a nossa cidade parou no tempo e está castigada ao longo dos tempos.
Lembre-se sempre: O prefeito que usa o dinheiro para comprar o voto, não tenha dúvida, ele vai querê-lo de volta.

Alguém pode até perguntar: Lindomar, como você quer ser prefeito se nunca foi se quer vereador?

Eu responderia o seguinte: Pode até ser que eu seja candidato a vereador na próxima eleição, sem nenhum problema ou constrangimento. A verdade precisa ser dita. Acopiara não pode mais esperar. Precisamos de novas caras, de novos políticos e eu estou definitivamente convencido que a hora é essa.

Pense nisso!

Acopiara precisa urgentemente ser administrada por uma pessoa que nunca foi prefeito e que não faça da política um meio de sobrevivência.

Obs: Faça essa carta circular a todos os nossos irmãos de Acopiara.

Se quiser, pode imprimi-la.

Abraços,

Lindomar Rodrigues.:
Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário