quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

CARNAVAL 2009: 1.443 POLICIAIS MILITARES EMBARCAM PARA O INTERIOR DO CEARÁ

Policiais Militares que irão participar da "Operação Carnaval 2009" embarcam, nesta sexta-feira (20) às 08h, do Estádio Castelão para reforçar a segurança dos foliões, em todo o Estado, durante o período carnavalesco. Serão mobilizados 2.345 (dois mil trezentos e quarenta e cinco) Políciais Militares, sendo 1.443 (mil quatrocentos e quarenta e três) deslocados para o Interior e 902 (novecentos e dois) ficarão no reforço do policiamento na Capital e Região Metropolitana.
Alguns municípios receberão atenção especial devido à grande concentração de foliões. Entre eles: Beberibe, Aracati, Cascavel, Juazeiro do Norte, Jijoca de Jericoacoara e Crato; e as praias do Presídio, Iguape, Morro Branco, Canoa Quebrada, Barra Nova, Cumbuco e em outros locais tradicionais de festa.
Nos locais de festa e nas blitzens de trânsito os Políciais Militares irão distribuir 7.000 (sete mil) folders educativos com informações sobre segurança no trânsito, telefones úteis, cuidados em viagens de longa distância e no uso do transporte coletivo.
Nesta quinta-feira (19) também será lançada, às 16h no KM 22 da CE 040, a Operação "Trânsito Seguro no Carnaval 2009" da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV) em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), com o objetivo de intensificar a fiscalização nas estradas que, geralmente, recebem um grande fluxo de veículos neste período.
Ceará Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário