quarta-feira, 5 de maio de 2010

Prefeito Dr. Valterno Nogueira fala sobre Campeonato de Futsal de Solonópole

Olha importantíssimo, graças a Deus, nós o ano passado realizamos o Campeonato de Futsal, realizamos o campeonato de Futebol de Campo, onde teve a maior premiação já vista na região. Eu fiquei ontem assim, feliz, quando eu passava ali enfrente a Caixa Econômica em Senador Pompeu e uma pessoa lá envolvida com o esporte chegou me parou, perguntou se eu era o prefeito de Solonópole, eu disse: sim, ele me deu os parabéns. Ele disse lá naquele momento, que antes Quixeramobim era muito desenvolvido no esporte num é, e hoje é Solonópole quem esta tomando este lugar e eu digo agradece porque isso é importante para nós, é como eu digo é outra área também que nós podemos aqui com estes campeonatos, nós podemos aqui apresentar nossas crianças nossos jovens pode ai veredar pelo caminho do esporte. É muito importante para ocupar os nossos jovens no esporte para com o lazer pra população, é muito importante o esporte principalmente o futebol e o povo gosta muito, serve muito como um lazer para o nosso povo. E também para que agente possa ai, quem sabe, se agente ai esta importando, se Deus quiser, logo logo, importando alguns clássicos para os times né e essas pessoas possam ter galgar novos espaços melhores condições de vidas para ele e pra suas famílias. É nosso pensamento, então, agente tem tirado cada vez mais apoio esporte sobre esse secretário Raimundo Helder, agente tem propiciado isso em todo o que é de esporte e tirado maneira as dificuldades né, as dificuldades que agente tem passado, as dificuldades financeiras, aonde agente temos procurado apoiar e com as parcerias também né, que agente sempre tem fazer parcerias. Graças a Deus nós temos colhido bons resultados nos esporte e tem sido realmente um sucesso, então agente pode dá pra população pode ficar tranqüila, que nós vamos cada vez mais incrementar, nós vamos cada vez mais dá apoio ao esporte que é tão merecido para nossos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário