quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

CM solonopole realiza primeira reunião de 2009

A camara Municipal de Vereadores de Solonópole, realizou na manhã desta ultima segunda, dia 12 de janeiro de 2009 a primeira reunião de 2009.
Segundo o vereador Jose Lenilton (dem) que era de grande orgulho para o mesmo em sua primeira reunião do segundo mandato, e agradece ao população solonopolense que lhe deram mais um voto de confiabilidade. Para Jose Lenilton estar no Legislativo mais uma vez para defender nosso povo e os projetos que de melhorias para o municipio.Acrescentou que as Comissões foram amparadas e colocadas de uma forma muito boa com os vereadores de situação que são 6 x 3 de oposição, sendo assim, não precisando fazer mais outra comissão.
O vereador Paulo Josino citou que irá andar nas comunidades e fiscalizará os trabalhos do executivo se caso esteja correto ou não.

A Vereadora Presidente Maria Costa de Carvalho (Psb) disse: "iniciei meus trabalhos nesta casa e encontrei a Camara bem superlotada de funcionarios e conversei com todos sobre a maneira de administrar a minha casa como qualquer outro orgão, principalmente aqui nessa casa legislativa". Acrescentou ainda que o funcionario que não esteja informatizado será patrocinado um curso para que esteja apto(a) dentro dos padrões de conhecimentos que se é exigido. De primeira mão iniciou-se o serviço de construção de um deposito e de um almoxarifado que segundo ela é exigencia do TCM. E que a parede ao lado da sala dos vereadores esta deteriorado e que precisa que seja reformado com urgencia, citando ainda que ira ajeitar a sala dos vereadores para que os mesmo tenha comodidade para conversar com os mesmo e, até com a população em geral. Encerrou agradecendo ao colega vereador Jose Lenilton que foi convidado por ela para conduzir os trabalhos de leitura da casa, por se tratar de primeiro secretario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário