sexta-feira, 27 de abril de 2012

Solonópole é representada por Professoras nas Discussões da Proposta Curricular de Matemática em encontro estadual

Formadoras do município de Solonópole no ENCONTRO ESTADUAL PARA DISCUSSÃO DA PROPOSTA CURRICULAR DE MATEMÁTICA DO CEARÁ. Professoras Ana Paula Campelo e Mônica Bezerra.

Solonópole se destacando com grandes profissionais na educação contribuindo para a melhoria da educação do município e até do Estado do Ceará. Nosso município é um celeiro de grandes profissionais.

Vale ressaltar as palavras da senhora Aparecida, técnica da SEDUC, quando expressou sobre a tamanha dedicação da Professora Alboina Paulo e do Prefeito Valterno Pinheiro em assegurar a qualidade da educação de nossa rede, haja visto tanto trabalho resultar em destacar Solonópole como município piloto pelo ótimo desempenho em matemática nas séries iniciais do Ensino Fundamental, diga-se de passagem, estarmos entre os 10 melhores do estado do Ceará pela avaliação do SPAECE Alfa 2011.

Administração Nossa Terra Nossa Vida. Trabalho que realiza e dá resultados. Colabore conosco. Sua opinião é muito importante para nós. PARABÉNS, professoras.

Fonte: AssCom - SME, Redação: Kênis Pinheiro

Contate-nos: Fone/fax: (88)3518-1438

Nenhum comentário:

Postar um comentário