segunda-feira, 2 de abril de 2012

Repórter do povo Antonio Elanio sofre ameaça de Cláudio Dias prefeito de Milhã

Prefeito Cláudio Dias faz promessa e ameaça processar repórter.

Na manhã deste sábado, dia 31 de março de 2012, as 09h36min, recebeu um telefone do celular de Derisomar Secretario de Esporte daquele município e que o mesmo indagou ao Repórter do Povo Antonio Elanio se as matérias veiculadas no Blog www.solonopole.blogspot.com são de sua autoria ou de um advogado (Derisomar citou o nome, mas o blog preserva neste momento a revelação do nome do advogado citado) da cidade de Solonópole.

Segundo Derisomar a matéria é de afronto a política da cidade de Milha e ao pré-candidato do prefeito Cláudio Dias que é o Sr. Darlan Dantas e que o mesmo também confirmou além do Blog Solonopole que Darlan é o pré-candidato como é de conhecimento de todos daquele município. Secretario e prefeito, ambos estão revoltados. Em seguida Derisomar passa o telefone para o prefeito de Milhã Cláudio Dias que segundo o gestor municipal vai entrar com uma AÇÃO contra o Blog de Solonópole e disse que ainda não foi entrevistado pelo blog. Falou ainda que o blog informou certo no que diz respeito a candidatura de Darlan Dantas que é seu pré-candidato.

O editor geral do blog Solonopole disse que gravaria uma entrevista exclusiva com Cláudio Dias e indagou qual dia ele poderia dar uma entrevista. Cláudio Dias respondeu que segunda-feira dia 02 de abril estará viajando pra capital alencarina, mas que na próxima quarta-feira estará de volta ao seu município. Durante 2m48s (dois minutos e quarenta e oito segundos) os dois mostraram bastante nervosismo e irritação impondo indignação e PROCESSAR O BLOG DE SOLONOPOLE. Também mostrou se revoltado por ter publicado que seu parceiro derrotado naquela época tirou apenas 300 votos, não conseguindo êxito.

Derisomar não é a primeira vez que mostra insatisfação pelo blog da cidade de Solonópole. Dias anteriores ele já demonstrou irritação e indignação com matérias fundamentadas e respaldadas com credibilidade pelo referido blog, no caso a renuncia do pré-candidato o ex-deputado federal Pinheiro Landim em disputar a Prefeitura de Milhã. Segundo Deris que defende a administração do prefeito Cláudio Dias, está preocupadíssimo com os fatos verídicos que acontecem em Milhã e que são veiculadas com a mais pura transparência e aponta que o blog pode ser um “CALO” no calcanhar da administração do atual gestor.

Caso aconteça algo com o repórter do povo Antonio Elanio da cidade de Solonópole, os juristas, leitores e internautas do blog de Solonopole já sabem quem será o(s) culpado(s). Continue acessando: www.solonopole.blogspot.com.

Um comentário:

  1. Meu deus isso é censura,não podemos mais ser expressa esse não é o primeiro caso o, na cidade de milhã ja aconteceu case igual!!!
    Urgente de Milha!

    Lindenberg ( Colunista do Ceara Noticias) Foi chamado de vagabundo por falar a verdade o mostra a realidade de seu Município! Apos esse ocorrido ainda foi suspenso de seu trabalho, o qual tava exercendo no dia de Hoje Quinta, 15 de Março de 2012!
    Lindenberg Diz -" Eu luto pelo meu município e pelo povo que vive uma situação triste nos últimos dias. Fico indignado com o que fazem com os nossos direitos, Denunciei o descaso aqui em nossa cidade e olha o que eu ganhei, suspenso do meu trabalho e Fui chamado de vagabundo na frente de todos".
    O mesmo esta em casa por ter sido suspenso de seu trabalho!

    Censura e crime!
    15 de março

    virou noticia!!!

    FM Humaitá
    http://www.jmhost.com.br/radio/radio.php?pagina=materia&codigo=131&id=2297

    Radio torre FM

    http://www.radiotorresfm.com.br/portal/home.php?s&d=Noticias&NET=open_noticia&ler=49


    censura é crime!!!!!

    ResponderExcluir